sem querer agora, me peguei pensando em você , como se isso não fosse normal né.
pensar em você virou um abito, uma forma de me proteger dos outros até, e não me pergunte porque.
mas dessa vez foi diferente, dessa vez, eu senti algo diferente, sempre que penso em você, eu imagino como seria bom se eu você estevece aqui comigo, nos momentos legais que poderiamos viver juntos. mas sabe de uma coisa? dessa vez foi tudo diferente, eu senti mais que uma precisão de te ter aqui, senti como se eu fosse explodir se você não ficasse aqui comigo, algo desconhecido apertou meu coração, seila, foi uma coisa tão doida, e sem eu perceber lagrimas ja rolavam, lagrimas sinceras, eu não queria que isso acontecesse. realmente não queria.
eu sei que você não sente a mesma coisa por mim, eu sei disso! , mas eu sinto isso, e é um amor tão louco, você passou de apenas uma paixão, é um amigo tambem, é uma pessoa que eu confio.
uma coisa me deixa muito mal, muito mesmo, saber que tem gente por ai, sendo amada e não dando valor nos sentimentos dos outros, que vivem com a pessoa perto e não ta nem ai. elas la e eu aqui.
sem poder te ver de perto, sem poder te abraçar, sem poder segurar sua mão, sem poder te tocar, ou até ouvir o som da tua risada, sua vós, olhar no fundo dos teus olhos e poder dizer que eu te amo pra caralho e que um abraço seu agora seria tudo oque me confortaria. apesar de tudo que vivemos, não desistimos por causa da distancia.
a distancia pra algum é apenas um detalhe que separa uma pessoa da outra. mas a distancia pra mim. é oque separa minha vida da tua. saiba que você tem meu coração em tuas mãos, e eu te pesso que cuide dele, com muito carinho, por favor
Nenhum comentário:
Postar um comentário